18.11.05

Aquele que deveria ser o primeiro, mas não foi.


Quando imaginei esse blog, pensei em explicar logo de cara, no primeiro post, o tal Yadda, Yadda, Yadda, mas esqueci.

Talvez alguns tenham pensado:

- Nossa, que nome idiota pra um blog é esse?

- Quequeisso, meu Deus?

Pois eu explico. Eu e o Lú (maridão) somos super fãs do Seinfeld
Adoramos o Kramer (os tiques nervosos ao abrir a porta...hahaha), achamos o George Constanza o maior e mais hilariante looser de todos os tempos, a Elaine uma pagadora de micos, o Newman um demônio e o Seinfeld um boboca. Todos ridiculamente engraçados! Pois bem.
Um dos episódios mais legais, na minha opinião, fora o da sopa, é o do Yadda, Yadda, Yadda (expressão em inglês que substitui a famosa blá, blá, blá). Nele, George tem uma namorada estranha, que adora falar...Muito! Porém, sempre nas partes mais importantes da história, ela substitui pelo jargão Yadda, Yadda, Yadda, colocando várias pulgas atrás da orelha de George. No meio do episódio, já estão todos usando a expressão, deixando George furioso.
Muito bom! Pra chorar de rir.

Então o meu blog é isso...nada de muito sério (eventualmente, talvez), mas muito blá, blá, blá e yadda, yadda, yadda...

Espero que gostem!

;o)

Um comentário:

Dani Marques disse...

Rê!
Que legal! É muito bom escrever um blog... O problema é ter inspiração todo dia!! Mas qq coisa, é só encher o texto de blá, blá, blá, né? ;)
Divirta-se!
Beijos