17.11.05

insônia, essa maldita...

Tenho vários problemas com meu sono.
No geral, adoro dormir...rs. E durmo pra valer!
Mas...
Porém...
Entretanto...

Tem noites que eu simplesmente viro pra lá e pra cá e...nada!

Esse blog foi criado assim. Depois de muito fritar, vim pro computador e...aqui estamos.
Mas agora, se me dão licença, vou tentar dormir um pouco.
Mas só um pouco mesmo, afinal estou desempregada mas cheia de pepinos pra resolver. Fora a casa, marido e filhos (3 cães endemoniados) pra cuidar e yadda, yadda, yadda...Inté!

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz Rê....
Entrei no seu blog pelo atalho do Orkut e me deparei com este seu post....
Eu tb as vezes sofro com esta maldita, ainda mais qdo o Giovanni ronca tão alto que é capaz de acordar o prédio todo !!!
Da última vez, tive a idéia de entrar em todos os perfis dos meus amigos do Orkut, é mole ???
E infelizmente não tenho remédios pra te indicar....sorry !!!
bjs
gra

Renata Marques disse...

Oi Gra, tudo bem?
Olha, geralmente eu durmo bem e bastante. Mas, de vez em quando, não consigo dormir nem com calmante. É um saco, pq fico podre no dia seguinte e meu sono fica desregulado ainda uns 2 dias. Mas beleza...rs
E já tive problemas em dormir tb por causa de ronco de marido...rs.

Um super beijo pra vc e pro Giovanni!