21.6.07

Das coisas guardadas aqui dentro

Desejo um dia frio com sol fraquinho

Desejo um abraço gostoso

Desejo ser uma pessoa melhor

Uma profissional melhor, uma amiga melhor.

Melhor.


Desejo um filho. Um não, dois.


Desejo que nosso amor se reacenda a cada dia.

Desejo estar sempre com você.


Desejo bolinhos de chuva feitos pela minha mãe.

Para acompanhar, um café feito pelo meu pai.


Desejo brincar mais com meu cãozinho.

Jogar bolinha até eu cansar. Afinal, ele não cansa.


Desejo sentar sem nada pra fazer.

Desejo tomar champagne sem motivo.

Desejo sentir aquele friozinho na barriga. De amor, não de medo.


Desejo respeito.

Desejo amor (mais) e valor.

Desejo ser desejada.


Desejo calma.

Desejo fogo.

Desejo água gelada e mãos quentes.



Corpo fechado.



Desejo ir para frente, sempre.

Desejo que você vá comigo.


Desejo estar em paz.

Comigo, com minhas lembranças, com minha vida, com tudo ao meu redor.


Desejo que a dor aprenda a desviar de mim.

Desejo ser menos ansiosa, mais intuitiva.

Desejo fluidez.


Desejo desejos simples, pequenos, na maior parte das vezes.

Mas hoje desejei tudo, e não consegui (quase) nada.

Então, desejo dias melhores.

Amanhã, logo cedo, em breve, urgente.

14 comentários:

Zagaia disse...

Olha... Voltando à ativa... Gostei de ver!! Gata, como já dizia alguém por aí, dias melhores virão, e piores tb, mas pra que ligar, né? Agora seu desejos não tem NADA de simples, são quase as angústias de uma geração... Relaxa! Adorei o texto.

Renata Marques disse...

Julis lindo, querido,

Deu mesmo uma vontade imensa de escrever algo meu. Ficou um pouco melancólico, mas acompanhou o estado de espírito. Mas é só um dia ruim....daqueles, sabe? Sempre rolam e não podemos evitar.

Agora, meus desejos não são tão grandes não...são coisas bem possíveis, creio.

Sabe qual eu acho mais difícil de conseguir? Corpo fechado...

Obrigada pelo carinho, gato.

Bjos.

MH disse...

Olha só quem mais reapareceu...
Lindo texto. Posso assinar embaixo? rs

Renata Marques disse...

MH,

Fico feliz em vê-la aqui, no blog pobrezinho dos outros....rs
Aqui não é nenhum Pensatriz, mas faço com carinho....hehehe

Pode assinar embaixo sim. Tô começando a acreditar no Julis...meus desejos são o anseio de toda uma geração? rs

Bjos.

Ana Téjo disse...

E eu desejo que você seja tão feliz quanto merece (e isso significa incrivelmente, absurdamente, loucamente feliz).
Ah, e desejo estar perto para assistir, evidentemente.

Renatinha disse...

A gente deseja muitas coisas mesmo.... mas podemos realizar uma de cada vez... adorei seu blog também e voltarei.... bjs sua xará...

Renata Marques disse...

Rê, xará,

Podemos realizar um de cada vez, mas será que conseguimos realizar todos? Tomara!

Bjos e volte sempre,

Rê.

Anônimo disse...

Rê, adorei !
E concordo com o primeiro comentário !!

Desejo de tda a nossa geração !!
Gostei desta parte:

"Desejo que a dor aprenda a desviar de mim.
Desejo ser menos ansiosa, mais intuitiva.
Desejo fluidez."

Encaixou direitinho !!!
bjkas linda !

Renata Marques disse...

Oi Gra,

Tô começando a acreditar que meus desejos não são tão simples. Será que eu ando exigindo demais da vida? Acho que não. De qualquer forma, preciso relaxar, deixar as coisas fluirem, como peço no trecho que vc mais gostou.

Bjos, querida. E volte sempre!

: )

Anônimo disse...

amor
torço e me esforço para que todos os seus desejos tornem-se realidade.
te amo!!!

Renata Marques disse...

amor,

o que seria desses meus momentos tristes se vc não estivesse ao meu lado?

Na verdade, meus desejos perdem até um pouco da importância quando lembro o presente que tenho em meus braços todos os dias.

Tb te amo.

Bjos.

Dani disse...

O amanhã será também o HOJE!
E HOJE é o grande dia das realizações....
Rê, muita saudade!!!
Bjs da Tesolin, rsrs

Renata Marques disse...

Ana Téjo,

Por algum motivo estranho do blogger, seu comentário estava preso na página de moderações, sendo que nem recebi o email avisando q vc tinha comentado.

De qualquer forma, agradeço os votos, queridona. Espero que não demore pra eu receber o que mereço.

Bjos.

Renata Marques disse...

Dani Teso,

Que bom vê-la por aqui! Tb estou com saudades!

Espero que essas grandes realizações se tornem um pouquinho mais reais. No momento, tá devagar...rs

Bjos.