2.2.06

Que graça!


Nunca mais reclamarei do meu amor roncando...


7 comentários:

Anônimo disse...

O homem ronca para proteger a fêmea.
Quando eu bebo eu ronco mais.
Logo, eu bebo para dar extra-proteção à minha esposa.

Renata Marques disse...

hahahaha
ridículo!!
Coitada da Adri. Agora ter um bebaço roncando alto ao lado, na cama, chama amor e cuidado...rs

Espero que vc não arrume argumento para OUTROS sons noturnos...rs

Ana Téjo disse...

Renata,
Olha só: seu amigo tem razão!
Quando tiver um tempinho, dê uma olhadinha aqui:
http://respirapelabarriga.blogspot.com/2005/06/por-que-os-machos-roncam.html
Beijão,
JU...

Ana Téjo disse...

Uia! Ó eu aqui!
Obrigada pela menção, querida!
Beijos,
JU...

Renata Marques disse...

oi Ju, que honra vc por aqui!

E vc não viu que foi exatamente do seu blog que eu tirei o link???

Tá lá, na palavra roncando ...rs

Bjão!
Volte sempre.

Renata Marques disse...

hahahaha
achou né??

Não precisa agradecer, seu blog realmente merece divulgação. Tô adorando ler suas historinhas engraçadas. rs

Bjos.

Anônimo disse...

Esse meu marido, heim? Em casa a gente conversa!!!rs...rs...rs...
Mas é bem bonitinha mesmo essa história do ronco!!
Beijos!
Adri