2.2.06

Sacanagem

De mula eu não tenho dó. Afinal, ninguém as obriga a entrar num avião carregando droga no corpo. Pelo contrário, geralmente são elas que procuram os traficantes porque estão afim de ganhar uma grana fácil sem nem pensar nas consequências.

Mas ISSO é sacanagem, e das grossas.

Eu não gosto de quem judia de animais. Eles não podem gritar por socorro, não podem dizer aonde dói nem quem os maltratou, muito menos pedir para que não injetem nada em seu corpinho que os faça correr alto risco de morte. Por mim, essas pessoas podem mofar na cadeia tanto quanto qualquer assassino ou estuprador.

Olhem a foto do meu primogênito e me digam se é normal alguém querer fazer mal a essas criaturinhas...



3 comentários:

Ana Téjo disse...

Renata,
Sem querer abusar da amizade mas... COMASSIM primogênito?
Beijos,
JU...

Renata Marques disse...

Ju,

Eu ainda não tenho filhos, apesar de querer muito, e como AMO cães (bichos em geral, na verdade) eu trato os meus como se fossem meus bebês..rs
E o Toledo, esse bebê da foto, é o mais velho dos 3.

Beijos.

Rê.

Renata Marques disse...

Zagaia,

eu recebi o e-mail de moderação com seu comentário a esse post, mas não sei pq não consigo publicá-lo. Vc por acaso deletou após enviar ou é cachorrada do blogger?? rs

Bjão.