8.2.06

Santo UOL casamenteiro

Um dia, ela lê:

(00:09) Mestre Cylinder fala reservadamente: Oi, podemos tc?

Em seguida, ele lê:

(00:10) Mulher/26/SP fala reservadamente: Oi! Desculpe, já estou ocupada conversando com duas pessoas. Sorry!

Ele diz: ok.

Ela diz: até mais.

De repente:

(00:12) Fulano sai da sala.

(00:13) Sicrano sai da sala.

Ela pensa: Ahhn?? Que estranho!

Então:

(00:18) Mestre Cylinder fala reservadamente: E agora, podemos tc?


Ela vivia procurando.
Ele já tinha achado, ou pensou que tinha.

Ela estava quase desistindo do amor.
Ele queria mais é bater papo, fazer amizade...

Ela já tinha sofrido muito.
Ele também.

Ela morava ali.
Ele, logo ao lado.

Ela tinha 26, ele ainda ia completar.

Iam às mesmas baladas, mas nunca tinham se esbarrado.

Ela mandou foto.
Ele também.

Ela gostou.
Ele já chamou pra sair.

Trocaram telefones.
Três dias depois, se encontraram no metrô.


Quatro anos depois, ela lê:


Oi, amor, tudo bem?
O que tem pro jantar hoje? Hehehe

Bjos,

Te amo!!


Ela sorri sozinha e responde:

Oi neném,

Não sei, o que vc está à fim de comer?
Peça que eu faço pra vc!

Tb te amo!

Beijos.


Uns chamam isso de destino. Outros, de sorte.

Eles dois, porém, preferem apenas pensar que foram feitos um para o outro, e que tinha mesmo que ser assim.


12 comentários:

Ana Téjo disse...

Aaaaaaaiiiiii! Eu ADOREI essa história. Tomara que seja verdadeira para inspirar mocinhas casadoiras e restituir a fé no amor.
Beijos,
JU...

Ana Téjo disse...

Aaaaaaaiiiiii! Eu ADOREI essa história. Tomara que seja verdadeira para inspirar mocinhas casadoiras e restituir a fé no amor.
Beijos,
JU...

Anônimo disse...

Nunca se esqueça que eu te amo!!!

Renata Marques disse...

Jú,

A história é muito verdadeira sim, e pessoal. rs

Bjos.

Renata Marques disse...

Eu tb te amo, Mestre Cyllinder. rs

Dani Marques disse...

Rê!
Chorei, mina!
Coisa linda, né? Adoro essa história... Conto pra todo mundo!!
E sempre comento q só passei a acreditar mesmo nas tais almas gêmeas depois desse encontro...
Bjo e vê se tem logo um filhote
(ps.: mas como vc topou falar com um fulano chamado Mestre Cyllinder?!?!? uhauhau)

Renata Marques disse...

Dani,

Acredite, era um dos melhores nicks da sala. Tinha cada um bizarro! rs

Tb adoro minha história. Me orgulho muito. Casamento não é perfeito, mas todo dia tem o que melhorar. E filhotes, vc sabe, assim que der.

Bjos.

Anônimo disse...

Re!!
Não sabia dessa história...
Linda demais! Meus olhos marejaram!Fico muito feliz por vcs!!
Como tudo na vida, fazemos concessões para viver o mais próximo do "felizes para sempre".
Amo vcs!!!
Beijos
Jotalhão

Renata Marques disse...

Jota,

Não sabia dessa história?? Como assim, meu velho?? rs. Vc não leu nosso convite da festinha de "juntamento"? rs

Sabe, eu tb fico muito feliz que, além de especial, a história seja verdadeira e esteja rendendo muita felicidade a nós dois.

Bjão.

p.s: volte sempre!! adorei a visita.

Isa disse...

Renata,

muito linda essa história!!!Fiquei emocionada.Espero que vcs continuem com essa sintonia, tanto virtualmente quanto na realidade.

adorei seu blog.

bjos

Renata Marques disse...

Isa, seja bem-vinda!

Essa história ainda me emociona muito tb. Principalmente porque a vivo intensamente e ela dá certo todo dia.

Volte sempre!

Bjo.

Eu! disse...

Que linda história Rê!!!!
Tenha certeza que foram feitos um para o outro...... beijos de sua amigona Gi