6.1.06

De volta a nossa programação normal.

Olá.
Sentiram minha falta?
Humpf... O que estou falando? Eu não tenho leitores! Ou melhor, tenho poucos, e são daqueles que nem podem reclamar minha falta, pois estão na minha vida quase que diariamente. Também...o blog foi criado recentemente e, logo depois, meu HD queimou e nada de internet. Não que eu queira ser uma Cora Rónai, muito menos uma Rosana Hermann, mas pô, quero gente que leia e comente!
Aliás, vou eu comentar. O que é, hoje em dia, ficar sem internet? Pra mim é quase uma dor! E não tem que ser qualquer internet não senhor, tem que ser no mínimo um Vírtua 600, que é pra não empatar, poder abrir 10 sites ao mesmo tempo, com MSN conectado, baixando músicas, plugins, etc. Será que sou eu?? Porque vou falar, esses quase 2 meses sem internet me deixaram retardada. Até dormir cedo eu ia, vejam só. Horror, horror.

Aliás, a internet entrou na minha vida com força, desde os tempos das BBSs, em 1994, .
Ligava o computador, ia tomar banho, jantar , bater papo com família querida e, mais de uma hora depois, ainda tava aquela coisa...
C-o-n-e-c-t-a-n-d-o.................Aguarde!
Mas eu tinha paciência, pois já naquela época, em que deveria existir uns...100 sites no mundo todo? (hahaha), eu já achava aquilo a invenção do fogo pra minha vida. Quando apareceu icq então...

Nossa, meus pais gastaram muito dinheiro com aquela diversão que acabaria, em 2000, tornando-se minha profissão. Hoje sou web redatora. Procurando emprego, mas sou.
Até marido eu arrumei na net! rs. E não foi daqueles casamentos fogo de palha dos chats não. A coisa é sólida! ;o)

Resumindo, não sei o que ainda está por vir...nanotecnologia, robôs aplicadíssimos, conexão mental...sei lá. Mas duvido, mesmo, que essa minha paixão passe assim...Duvido!

Nenhum comentário: