21.2.06

Admiração


Gosto muito do U2. Dancei muito, nos anos 80, ao som de clássicos da banda.
Mas não me sinto fã, no sentido total da palavra, para ir ao show.

Mas olha, admiro Bono Vox. Além da capacidade nata de transferir emoção, seja cantando ou defendendo os direitos humanos pelo mundo afora, ele demonstra ser aquele cara legal, sabe?? Sabe aquele cara que todo mundo conhece, boa gente, que sempre te dá uma animada quando vc tá precisando, que é leal e "tamos aí pro que der e vier"? Pois é, essa imagem que eu tenho dele. Eu queria ser AMIGA dele. rs. Fora que o cara poderia ficar em sua mansão relaxando, curtindo a família, mas não, se enfia onde quer que seja preciso pra incentivar a paz, o perdão, o humanismo. Puta cara gente fina!

O show em SP foi emocionante sim, mesmo para aqueles, como eu, que não são fãs verdadeiros. A emoção dele tb era visível. Confesso que chorei quando ele pediu pra o povo repetir o gesto de abrir seus celulares quando o estádio ficou escuro pela segunda vez. Realmente, era linda a imagem. Aquele manto negro com milhares de pontos de luz brilhante. Bono viu, pediu bis, e o povo atendeu prontamente. Adorei!

Quem foi deve ter guardado uma lembrança deliciosa na mente.


crédito da foto: Flávio Florido, Folha Imagem.

3 comentários:

Ana Téjo disse...

Rê,
Deliciosa.
De tudo o que vi - e olha que não foi pouco - foi uma das coisas que mais me impressionou. É aquela coisa da "cor de banho de lua cheia" que mencionei no Respira.
Fã? Sou, sim. Mes mesmo que não fosse, se pudesse, iria. Nem que fosse só pra conferir.
Beijos,
JU...

Zagaia disse...

Quem foi deve ter gaurdado uma linda lembrança mesmo, mas não era pra mim. Faço das suas as minhas palavras! Lindo post!

bjo

Ana Téjo disse...

Rélôôôôuuuu!
Ainda mora alguém neste blog?
Beijos,
JU...